quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Oi, meninas.



Comentei com vocês que eu estava com o nervo ciático inflamado né? Por isso estou meio de molho com AF.

Fui no hospítal sexta feira e ele me passou uma injeção chamada ALGINAC para tomar a cada 3 dias no total de 3 injeçoes +  2 comprimidos de 12 em 12 horas de MIRTAX por 5 dias.

Estou fazendo tudo direitinho, mas a injeção é muito dolorosa, ainda nem sarou e ja terei que tomar outra, snif...

Ainda ando me sentindo sonolenta, não sei se é a medicação.

No mais eu acho que estou melhorando, ja consigo ficar bastante tempo de pé,  mas não posso carregar peso, é mole???

Mas acho que esta semana eu consigo voltar com AF.

 Vamos ao cardápio de domingo?



café da manhã: café com leite

lanche da manhã: 1 banana

almoço: carne de churrasco + 1 col de farofa misturada a 1 col de fatinha de linhaça

lanche da tarde: pipoca

jantar: nao jantei hhihihihi, fui fazer meu pequeno dormir e dormi junto.



É isso aí. tenham uma semana magrinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário