quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cliques Saudáveis da semana



Gente queria postar tanta coisa, mas estou sem tempo para ler, escrever e formular tudo que quero. Então hoje deixo para vocês mais cliques do que andei comendo. E das furadas de sempre (novidade, meu namo briga todo dia comigo, me chama de fraca! e não é mentira! :( haha). Faz parte.. um dia  minha mente me obedece e terei foco de 100%!!!! Mas não foi nada de muuuuito feio (só no fds do lixo ;x). 


Confiram:







Jantinha de hoje. Frango, salada e macarrão integral.







Mingau de todas as manhãs. Água, whey de baunilha, aveia, canela, cacau, adoçante e mel.






Meu posterior cresce a cada semana (também a cada semana eu aumento de 5kg a 10kg, to me assustando comigo mesma!) e meu quadríceps mal aparece tadinho hahaha. Sou muito forte de posterior e fraca de quadríceps ao meu ver :(






Mostrando a calça nova. Ela tem um zíper em baixo, não dá de ver ;






Jacadinha. Passei na feira para comprar batata-doce e brócolis e vi isso. Imagina no que deu. Era o dobro disso. Comi alguns e doei alguns para me livrar! hahaha






Resolvi experimentar. Não foi a minha preferida, mas é boazinha.






Um dos presentes que ganhei das minha amigas Nessa e Aline. Vcs leram a minha mente sério!!! Estava todo dia brigando com a louça, pois o ovo grudava todo no prato depois de sair do micro. Muito útil!






Amei! haha






O namo amou! Faço todo dia isso pra ele..






Almoço: Frango e macarrão integral.





Meu deus, se preparem para o desastre.....................






O que é isso?????? haha






Jesus apaga a luz!






Foi um bolinho de whey + óleo de côco que tentei fazer e olha no que deu e no que restou! hahahaha Coloquei muito tempo no microondas. Estraguei tudo :( Secou e ficou todo duro, comi mesmo assim essa bolotinha feia haha.






Aí tentei fazer outro com: diet shake de morango (tinha resquícios de meseeeees atrás, nunca mais tomei isso) + água + 1/2 colher de aveia. Deu essa titica também! hahaha Meninas o de vcs fica pequeno assim também? O que eu fiz de errado? Como vcs fazem? :(






Provei e amei. Parece pão de mel mesmo!






Lanche de algumas manhãs. Hmmmm







Choco da Suíça 50% cacau. Sou muito chique mesmo né? hahaha Ganhei da minha linda amiga Jana! Triatleta fofaa que tem família lá na Suíça e me trouxe isso, nem esperava!!! Amei, obrigadíssima! (foi tudo no fds do lixo já ;~~~ mais pizza e bolo nos outros dias do lixo. VIU COMO EU JACO FEIO??)






Essa é da outra semana que tinha esquecido de postar. Atum, mix de arroz e chá verde.






Torta de atum da última vez também. Preciso fazer mais.







Almoço






Janta






Açaí que com banana e granola que fiz pro namo.






Leggins novas.






Pós-treino: whey + suspiro e cápsulas todas de um dia.





Semana que vem começa treino novo já. (Sim, meus treinos estão durando 1 mês e meio só, coisa do Iraê, ele que está fazendo os meus). Nem postei o de superiores e já estou mudando, hahaha. Semana que vem coloco os 3 juntos para vocês darem um look!


Mesmo aos trancos e barrancos já percebi que meu abdômen diminuiu bastante. Não vejo a hora de fazer a próxima avaliação para saber quanto por cento de gordura perdi. Não estou me pesando, peso não quer dizer nada mais hoje em dia e sim o quanto de gordura representa este peso. Vou me pesar só depois da avaliação, que será só no final do termogênico (setembro, creio). Espero ter bons resultados!





E vcs gente? Como anda a dieta? 




Beijos Bru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário