quarta-feira, 19 de setembro de 2012

To de volta! + Cliques saudáveis + Novas metas



E aí sarados, tudo bem com vocês?





Tô de volta! Para o pessoal que se preocupou comigo, fui ao médico, estou me recuperando (nada que umas injeções não resolvessem as dores, hehe), algumas coisas ainda não se resolveram, mas farei exames e vou à outros médicos essa semana.


Não vou ficar entrando em detalhes porque aqui não é lugar de choramingar e o foco é outro!





Aaaaah falando em foco.. em virtude destas doenças e adversidades do destino reduzi muito os meus aeróbios, treinos e principalmente a dieta. O resultado de carboidratos todo dia a noite foi um aumento das minhas circunferências corporais e no % de gordura. FAZER O QUÊ?! Recomeçar né! Já estava esperando estes resultados :( 


Mas não vou me abater, me decidi recomeçar do zero e bola pra frente. 





"Não me desencorajo, porque cada tentativa errada descartada é outro passo à frente."





Agora "simbora" porque hoje é dia de mil "cliques saudáveis" atrasados e metas a cumprir...

















Vou tentar separar por "categorias" ok? hehe...





Criações e refeições saudáveis:







Bolo de caneca low carb de peanut butter!!


1 scoop de whey protein de baunilha + 1 colher de manteiga de amendoim derretida + 1 ovo + água 







Montando o almoço.. Na sequência: beterraba, alface com couve-flor e espinafre, frango grelhado, arroz preto misturado com arroz cateto.






Faltou a batata-doce e o brócolis..






Meu pratinho :)







Pizza com massa integral de linhaça. A de atum é minha, como sempre..






Gelatina diet zero.






Inhame com creme de leite light e orégano. Gente, usei o resto do inhame em uma sopa (80% dele praticamente hehe) pois não gostei muito do sabor dele puro, ele é ótimo, como vcs viram tem um post só sobre ele, mas ainda prefiro minha velha amiga batata-doce.. hehe






"Mingau" de aveia, quinoa, linhaça, granola e iogurte + suco de soja light + 1/2 sanduíche de peito de peru e ricota.






Claras e frango grelhado






Banana, frango e batata-doce. São 2 refeições ok?






Arroz preto e frango.






Sopa de legumes. (Fiz outra, com outros ingredientes! Mostro futuramente, ficou mais gostosa e com cor mais normal hehe.. essa tinha beterraba)






Café da manhã de um dia.. Granola, aveia, quinoa, linhaça. Depois veio o iogurte, hmmmm.. Amo isso :(






Shake proteico!!! Meu novo café da manhã de cutting. 


1/2 copo de leite desnatado + 1 colher de sopa de albumina + 1 colher de sopa de whey de baunilha + 1/4 do pcte do suco clight sabor frutas vermelhas + gelo.


Ficou uma delíciaaaaaaa, sério!!! Estou "in love" com ele, hehe.. E me mantém muito satisfeita até a próxima refeição, achei que ia sentir fome, mas que nada!!






Minha jantinha de cutting também.. Frango, salada de "yakissoba" e 1/2 fatia de queijo.






Aqui é para mostrar que fiz vários "hamburguinhos" de frango que fiz. 1kg de frango! Rendeu vários deles... Os pães são do namo, hehe





As comprinhas (todas as mais saudáveis possíveis, algumas de dia do lixo, mas mesmo assim somando são muito "carborentas", motivo do "engorda", hehe):







Bolacha de aveia e mel






Suco de Cranberry. Achei que ia gostar mais do sabor, achei meio azedinho..






Barrinha de proteína.






Chá de pêssego zero carbo.






Cookie de soja light






Cookies integrais gostosos :(






Granola light







Quinoa ou aveia (não lembro hehe..), damasco e amêndoas






Gelatinas zero carbo






Atum light






Suquinhoss






O cookie não é meu!!! hahaha






Salada para "yakissoba"






Chá verde com limão






Peito de peru






Rap10 light (noooovas)





E suplementação nova:







Comecei a usar a dextrose (1 colher de sopa junto com whey no "pós-treino"). Nunca havia utilizado pois tinha "medo" dos carbos. Agora sei que não vai ser isso que vai me engordar ¬¬






Sempre tive medo do gosto, hehe.. Mas no meu shake proteico não sinto nada, e está me ajudando muito para aumentar meu aporte proteico!





E aqui são as minhas fofuras! Coqueteleira e shakeira (Para quem não gostava de rosa quando era pequena até que estou bem.. hehe).







A da direita chegou hoje na loja, tem várias cores olhem..












Amei a minha! E elas vem com medidor, pensa num xodó agora.... aiai.





Vocês já devem estar cansados de tanta foto! hehehe





Bom a nova meta é: Abaixar o percentual de gordura (não é novidade para ninguém) e manter ou aumentar, se possível, o percentual de massa magra.





De que maneira?


Voltar aos aeróbios mais puxados (corridas, tiros); fazer um cutting de 3 meses com offs moderados aos domingos; continuar com treino de hipertrofia para membros inferiores; fazer mais exercícios para os ombros (ponto fraco); continuar com exercícios de resistência (principalmente bisséries) para os membros superiores; dormir mais; me estressar menos; treinar de segunda à sábado; continuar tomando bastante água; e tentar diminuir o sódio de certos alimentos (como frango temperado já ou condimentos que costumo usar que têm muito sódio ainda..).





Nada muito impossível né? Certas metas sempre preconizei, o mais difícil no momento (e sempre) é o cutting. Não é fácil controlar a mente, resistir às tentações e manter o foco. Mas vou dar o máximo de mim desta vez!





Quem está comigo??????





Grande beijo a todos, estava com saudades!!!


Até a próxima!


Bru



Nenhum comentário:

Postar um comentário