quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:COMO ESTRAGAR SEU FINAL DE SEMANA COM APENAS UM REAL:.


Aqui vai uma dica de ouro para quem [não] quer estragar seu final de semana usando apenas UMA moedinha!



Se você está pensando que comprei bala, chocolate ou algo do gênero, está enganado.



Sábado, quando fui buscar um remédio para meu marido na farmácia, tive a brilhante ideia de pagar um real para me pesar numa daquelas máquinas que dão peso + altura + IMC.



Ficaria mais aliviada se ela tivesse cuspido um papelzinho escrito: "UMA PESSOA DE CADA VEZ, POR FAVOR."



Mas o que ela disse foi pior:





É DESESPERADOR, considerando que eu estava com 72,8kg antes da bateria da balança acabar.



Tudo bem que eu estava de calça jeans, tênis, camiseta, etc [claro! não ia me pesar pelada na farmácia...]. Mas nada justifica ter retrocedido tanto!



Preciso bolar um plano para retomar as rédeas do meu emagrecimento.



Não nadei tanto para morrer na praia, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário