quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:O ÚLTIMO DIA DE FÉRIAS:.


Depois de quase 40 dias de pura matata (ah, tá!) e com a monografia ainda inacabada, chegaram ao fim os meus dias de férias.



Tristeza?



Um pouco, mas daqui a seis meses tem mais (recesso de Julho + licença maternidade).



A única coisa chata vai ser dar conta de tudo: dois turnos na escola + monografia + casa + médicos + exames...



Mas nada que uma mulher madura não aguente sem abrir o bico. [Aqui entre nós apenas: não sei se sou muito madura e ainda vivo reclamando.]



Mas vamos falar de coisas boas.



Hoje foi meu último dia de férias e tentei curtí-lo ao máximo com meu marido.



De manhã, ficamos em casa. De tarde, fomos fazer o ultra-som morfológico. O bebê está bem, mas ainda é muito cedo para saber o sexo. A médica arriscou um palpite, porém não deu certeza e falou pra não comprar nada por enquanto. Nossa próxima consulta será no dia 23 de fevereiro. Não vejo a hora.



Depois da consulta, fomos ao nosso Restau-lanche preferido. Comi super bem (não tinha almoçado), mesmo com a dor de dente terrível que me acompanhou o dia inteirinho.

Na volta do restaurante, meu maridon teve que me levar a dentista porque a dor estava insuportável.



Agora, estou bem melhor. Graças ao meu marido que cuida demais de mim. [Obrigada por mais essa, hein Gordinho!]



Aproveitei as últimas horinhas para fazer uma receitinha nada light para aproveitar uns ingredientes que tinha na geladeira. Fiz um bolo de milho sem farinha. Quem quiser a receita, está aqui.



Se quiser algo mais light, confira a postagem anterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário