quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:E O JOGO COMEÇA:.



Hoje, conforme prometido (pra mim mesma) fui ao sacolão e ao açougue, levando meu pequeno junto, claro!


 


Dá um tchauzinho pras meninas do blog, filho!








Planejei o cardápio e comprei carne suficiente para uns 20 dias. Um ponto pra mim.





Também comprei algumas verduras e legumes para a semana. Batata, alface, milho, cenoura,... Mais um ponto pra mim.





Ainda no sacolão, comprei alguns potinhos com frutas picadas (manga, abacaxi, mamão) e salada de fruta, além de banana e mamão. Três a zero!





Na volta do sacolão, passei no mercadinho e peguei pão integral pra mim e pro Edgar (que também está de volta a reeducação alimentar). Quatro pontos pra Gordinha e Zero pra Gordona





Foi quando de repente passei na sessão de doces do mercadinho e saí pegando bolachas... Depois pensei bem e deixei alguns pacotes. ALGUNS! Outros eu comprei e trouxe pra casa.





E assim voltei ao zero a zero.



Levei uma bronca (merecida) do marido e prometi que não compro mais doces durante a semana.

















Ai meu Senhor! Será que eu consigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário