quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:FAZENDO AS PAZES COM A BALANÇA:.


Desde que resolvi substituir as refeições do almoço e do jantar por sopa, tenho me sentido mais leve.



Mesmo tendo abusado um pouquinho no final de semana [eu e o more-more viajamos], acho que nem tudo foi perdido.



Hoje cheguei do trabalho determinada a subir na balança, pois notei a diminuição dos meus pneuzinhos laterais.



Sei que esse não é o melhor horário para se pesar, mas não aguentei de curiosidade.



Subi na fanfarrona pedindo uma BOA notícia. Comecei a pensar na Semana da Criança. Lembrei que mandei ver num algodão doce (na verdade, foram dois!), num cachorro-quente, num suco de laranja, num bolo de festa...



Comecei a ficar desesperada. Deu vontade de enfiar a cabeça na privada e dar descarga...



Quando fui olhar a balança, o peso já tinha desaparecido.



Pensei que era melhor saber a verdade de uma vez por todas e me pesei novamente.



Deixei um leve sorriso aparecer em meu rosto quando a maledeta bendita mostrou:





Ou seja, 900g a menos do que a pesagem do dia 11 (apenas 2 dias atrás!). Estou tão feliz.





No entanto, amanhã é véspera do dia dos professores. Ganha uma bala quem adivinhar o que está me preocupando! [Não vou dar bala pra ninguém, pessoal! Vocês estão em R.A.!]



Festinhas, festinhas, festinhas!



Sei que vai ser difícil resistir as tentações, mas agora que eu tenho uma aliada (a balança, quem diria...) preciso fazer de tudo para não decepcioná-la. Certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário