quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Herbalife emagrece





Muitas pessoas se perguntam se Herbalife emagrece, mas segundo vários depoimentos de pessoas que usaram o produto dizem que ela não emagrece e jogaram dinheiro fora.



A herbalife já é uma empresa muito antiga, foi criada na década de 80 por Mark Hughes.



A herbaline tem um eslogam que chama muito atenção de quem quer emagrecer (Perca peso agora! Pergunte-me como) Com um eslogam desse parece que ele é um ótimo produto, é so você tomar que vai emagrece na hora. Mas será que isso é verdade mesmo?




Herbalife emagrece mesmo ou é tudo enganação?

 Herbalife emagreceAtualmente exitem diversos produtos da Herbalife, ela tem uma linha exclusiva para perda de peso que contem shakes para emagrecer com inúmeros sabores. Segundo as próprias indicações da herbalife os shakes servem para substituir as duas maiores refeições do dia.



A herbalife também da algumas dicas para você ter melhores resultados com os seus produtos para emagrecer.

*Ter uma dieta equilibrada

*Fazer exercícios físicos

*Beber bastante agua entre as refeições



Como já foi dito acima pessoas quando perguntadas se herbalife emagrece disseram que não, mas não podemos esquecer que tem pessoas que alegam que tiveram ótimos resultados com os produtos Herbalife.

Então se uns dizem que emagrece e outros dizem que não o melhor é fazer o teste e ver se ele da resultado mesmo.



Agora chegou sua vez de participar! Deixe um comentário dizendo se você emagreceu ou não com a herbalife. Caso nunca tenha experimentado diga nos se tem vontade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário