quarta-feira, 19 de setembro de 2012

5 alimentos que emagrecem








Esta a procura de alimentos que emagrecem? Existem alimentos que promovem a saciedade melhor do que os outros. Esses alimentos não fazem milagre mais pode ajudar a comer menos durante o dia.

Nos todos já sabemos que para emagrecer temos que diminuir a quantidade de caloria que ingerimos. Mas quando cortamos as caloria sempre ficamos sentindo fome não é?.

Comer os alimentos adequados pode ajudar a controlar o número de caloria e ainda sem sentir fome durante o dia.

Confira logo a baixo uma lista de alimentos que emagrecem.




 alimentos que emagrecem

1-Aveia

Aveia é um dos melhores alimentos que emagrecem, você pode come-la no café da manhã. A aveia vai ajudar a se sentir satisfeito durante o dia evitando de comer lanche e outras bobagens.



2-Couve-flor

Quando você esta querendo emagrecer a couve-flor é um dos poucos alimentos que você pode comer em grande quantidade. A couve- flor possui varia vitaminas como A, B1, B2, B5 e C . Além de muito nutritiva a couve- flor é um alimento que pode ser digerida com facilidade pelo o organismo.





3- Amendoim

Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos pela a Unversidade Purdue descobriu que pessoas que tinham o habito de comer amendoim comiam menos ao logo do dia e tinham mais facilidade de manter o peso.



4-Peixes



Peixes são ricos em omega3. Omega3 atuam na prevenção de varias doenças e ajuda a diminuir o colesterol. O peixe sem duvida é a melhor carne para quem esta de dieta.





5- Saladas

As saladas sem duvida não podem faltar no cardápio, além de dar saciedade elas contem diversos nutriente que são ótimos para o corpo. O ideal é que você faça um prato bem colorido e diversificado com vários tipos de verduras e lugumes. Lembre se que a salada deve ser consumida antes das refeições desta forma você diminui a fome e as quantidades de caloria ingeridas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário