quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Look de Carnaval


Apesar de não curtir muito o furdunço do carnaval e ter ficado a maior parte do tempo em casa estudando nesse feriadão, não pude deixar de fazer uma make colorida para ir a Praia de Iracema e curtir o show do Nação Zumbi, na última noite de carnaval aqui em Fortal City.



E agora que tenho uma paleta com muitas cores de sombras, vocês vão ter que me aguentar, porque até pra ir na padaria vou pintar os olhos e obviamente postar aqui.hauahau



 
(Cliquem na imagem para ampliar)
Olhos:
Escolhi a misturinha de água com glicerina pra usar como potencializador, porque particularmente acho melhor do que o da Boticário.Sério!Em mim deixa a cor da sombra muito mais vibrante e dura muito mais.
Pra vocês terem uma idéia fiz essa maquiagem umas sete horas da noite e as cinco e trinta da manhã ela ainda estava assim desse mesmo jeito.
As cores são: Verde cana(que fica amarelo na pele), Vermelho e lilás escuro. Paleta 78 cores.
+ Lapiseira retrátil preta da Vult + Máscara para cílios SUper Shock Avon


Pele:
Corretivo amarelo Mary Kay
Base líquida cobertura média Mary Kay, aplicada com pincel duo fiber
Pó Base Mary Kay para acabamento
Bronzer Vult linha Soleil
Iluminador rosa da paleta de 78 cores


Lábios:
Batom Circe da Nyx




E aí meninas gostaram?
Eu adorei! E agora quero andar sempre colorida.




Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário