quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mais uma História de Sucesso



Quem quer fazer arruma um jeito, quem não quer arranja  uma desculpa


 




Se eu mudei ? um pouco,haha. Fase superada, gostaria de agradecer a todos idiotas que me zoaram, que me colocaram pra baixo, porque vocês que me fizeram forte, fizeram eu levantar minha cabeça, e hoje em dia, quem tem a moral de zoar, sou eu, haha, lembra quando falavam "hahaha,olha que gordo ! faustão/purê.." ?  então, eu superei, emagreci ,e você que é hipócrita ? Continua a mesma coisa, continua esse ignorante, sem moral, sujo, e afim.
Obrigado a todos que me incentivaram.
#DSZ



Márcia, eu não tenho palavras pra agradecer toda a força que você me deu. Você e minha mãe, foram as únicas pessoas que acreditaram em mim do começo ao fim.


Do fundo do meu coração, MUITO obrigado, por tudo. 

Desejo tudo de bom pra você, hoje e sempre.


Depois desse depoimento não é necessário escrever mais nada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário