quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:MÃOZINHA FURADA:.


Você está há poucas linhas de conhecer mais um defeito da Gordinha aqui (Viu, Lu! É da Gordinha AQUI e não da Gordinha aí!).



Vou contando meus defeitos aos poucos porque tenho certeza que, se você soubesse como eu realmente sou, sumiria do Memórias da Gordinha para toda a eternidade.



Enfim, desde que me conheço por gente, sou a pessoa mais mão furada da "faixa" da Terra.



Derrubo tudo o tempo todo. É insuportável!



Quando era pequena, pensei em amarrar meus materiais escolares na carteira com barbante.



Depois, já adolescente, ficava com raiva das COISAS (e não de mim mesma) e quando algo caia eu simplesmente dizia:

- Ah! Então você acha bonito ficar se jogando no chão? Pois fique aí até eu querer pegar você!



Muitas vezes falava isso gritando de tanta raiva. Coisa de gente maluca, eu sei.



O tempo passou e o defeito só piorou. Derrubo coisas no chão o dia inteiro. Caneta, garfo, livro, caderno,...



Hoje consegui mais uma proeza! Estava chegando em casa com o controle remoto do portão na mão, quando vi uma conhecida passando na rua. Ela andando, eu de carro. Resolvi cumprimentá-la. Quando fui acenar para a dita cuja, a porcaria do controle saiu voando pela janela do carro, caiu na rua e quebrou em cinquenta mil partes.



Eu fiquei desesperada! Parei o carro e fui procurar as peças no meio da rua. A menina não sabia se me ajudava ou caia na risada. Foi ridículo!



Achei só metade das peças, mas consegui abrir o portão. Fiquei com tanta raiva de mim mesma que cheguei em casa chorando por ser tão estabanada.



Será que eu não vou melhorar nunca?



Cardápio de hoje (Nota: 6)

Café: pão integral, presunto, requeijão e suco

Lanche: goiaba, pollenguinho, 2/3 de club social integral

Almoço: arroz, feijão, carne desfiada, pepino, tomate e água/ barrinha

Lanche: kiwi, maçã, 100 calorias de pizza

Jantar: 1 e 1/2 pão francês com carne e alface americana e suco/ 4 quadradinhos de sufler

Ceia: Água


Nenhum comentário:

Postar um comentário