quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:O PIOR DIA DA SEMANA:.


Na minha humilde opinião, domingo é o pior dia da semana. A preguiça ataca, mas a lista de tarefas é graaaandeeeeeeeee. A única coisa boa de domingo é ficar com o marido (no tempo que me sobra...).



Fora que depois das 20h, vai me dando uma agunia, uma ansiedade, um medo da semana.



Porque eu tenho a sensação de que a gente acelera na segunda e só vai brecar na sexta-feira, então se você começa alguma coisa errada, dificilmente vai conseguir acertar durante a semana...



Pois é! Um pensamento idiota, mas enfim, é assim que eu me sinto...



Planejei o cardápio da semana, anotei junto com ele todas as opções que tenho de frutas, legumes, verduras, carnes, entre outras coisas.



Pra ver detalhes, clique na foto:

Fui pra cozinha, preparei a sopa da janta para os próximos três dias, fiz brócolis, cozinhei mandioca.



Fiz arroz integral e ficou salgado. Pensei em jogar fora e fazer mais uma xícara de arroz integral, mas não tava nem um pouco afim de ficar mais 45 minutos cozinhando. Lutei pra achar arroz normal na despensa. Achei. Fiz e ficou sem tempero. Eu mereço!



Vou correr pra aproveitar o tempo que sobrou pra ficar com meu amor. Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário