quarta-feira, 19 de setembro de 2012










Olá, meninas!

A idéia é dizer 10 coisas que aconteceram de legal esse ano e 10 coisas que quero que aconteçam em 2012.


Coisas legais:



  1. Comecei a trabalhar em casa

  2. Meu filho fala rs (ele tem dois aninhos)

  3. Falo mais o que eu penso

  4. Estou mais madura

  5. Retomei meu blog

  6. Estou 4 quilos mais magra

  7. Meus hábitos alimentares  mudaram da água pro vinho 

  8. Consumo muito mais água

  9. Fiz tratamento estético que eu sempre quis

  10. Melhorei muito minha auto estima



Planos para 2012



  1. Emagrecer mais 3 ou 4 quilos

  2. Manter minha RA

  3. Me dedicar mais a atividade física

  4. Juntar dindim (essa é difícil)

  5. Dar mais atenção as minhas amizades

  6. Ser mais amorosa com minha família

  7. Cuidar mais dos meus cabelos e pele

  8. Ser mais firme e incisiva  nas minhas decisões

  9. Dizer mais "nãos"

  10. Melhorar ainda mais meus hábitos alimentares















Nenhum comentário:

Postar um comentário