quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:PENSAMENTOS, SUSTO E ALIMENTAÇÃO:.


Se você pudesse viver um dia dentro da minha cabeça, poderia ver que meu pensamento está sobrecarregado.



30% é dedicado as coisas relacionadas a nossa família e ao "feijão": o quartinho, o chá de bebê, as lembrancinhas, o enxoval e, claro, como será nosso bebê!

30% do tempo, gasto para pensar nas coisas que preciso fazer em casa: lavar a roupa e a louça, fazer comida, tirar lixo, arrumar almoço pro dia seguinte, colocar lanchinho pro marido levar...

25% do tempo estou pensando em atividades relacionadas ao trabalho.

10% do meu precioso, gasto pensando em o que vocês estão aprontando por aí e nas minhas futuras postagem.

5% do tempo fica dedicado(?) ao me pensamento de culpa sobre não ter terminado a minha monografia (tenho apenas 30 dias para terminá-la!)



Concluindo: a situação tá feia para o meu lado e postar todos os dias será impossível.








Edgar e Rapha, versão LEGO.


Hoje levei um susto. Meu marido me ligou no começo da manhã pedindo para eu levá-lo ao hospital. Sai do trabalho e lá fomos nós. Ele já sabia que a dor indicava cólica renal.



Acho que todo mundo sabe que dores relacionadas pedras nos rins são terríveis. Pra quem duvida, ficam as palavras do médico:

- Dizem que a cólica renal só pode ser comparada as dores do parto...



[Obrigada doutor, pela ótima notícia.]



Apesar da demora no atendimento da recepção (ele estava com muita dor e foi um martírio ter que esperar pela chamada da senha), ele foi rapidamente medicado e durante o exame de urina conseguiu expelir a pedra. Ainda fizemos ultra-som e retornamos ao médico.



Engraçado (ou não) é que quando estava levando o Edgar ao hospital, senti muita pressão no pé da barriga. Parecia que o bebê estava tenso, sei lá. Acho que ainda é muito cedo para senti-lo mexer (14 semanas), mas eu senti alguma coisa diferente.



Sobre a fome constante, ela está diminuindo, ainda bem. O peso continua 71,5kg. Tenho bebido muita água e consegui aumentar um pouco a quantidade de carne vermelha e derivado de proteína, no entanto, o consumo de verduras, legumes e frutas ficou de lado (como indicou a médica).



Teimo a achar que isso seja uma refeição equilibrada, mas ela é especialista e eu sou apenas uma simples mortal gordinha...



Ah e minha coleção de Petit Cassaroles já tem duas peças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário