quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Pronto, melhor já começar o Post dizendo o que houve.

Ontem até o final da tarde eu estava bem, mas depois comi meio pãofrancês com bastante margarina + 3 pães doces + 1 pote de 200 ml de sorvete de uva.

Honestamente estou pensando até agora no que houve comigo, mas eu vou contar um pouco do que anda acontecendo.

Estou mesmo com o nervo ciático inflamado e dói bastante, fui ao médico ontem e ele passou 3 injeções pra tomar de 3 em 3 dias + doi comprimidos para tomar 1 a cada 12 horas por 5 dias.

O médico disse que não é aconselhável continuar amamentando nesse período e isso me deixou muito triste, chorei horrores, e ainda por cima meu marido estava meio seco comigo, daí eu me senti sozinha no mundo sabe.

Sei que não é desculpa pra encher a cara de pão e sorvete, mas aconteceu...



café da manhã: café com leite + um pacotinho de club social

lanche da manhã: não teve porque eu estava no hospital

almoço: 2 col de arroz + 2 col de feijao + 1 bife pequeno acebolado + salada de pepino + 1 col de semente de linhaça

lanche da tarde: 1 potinho de  iogurte + 1 col pequena de semente de linhaça

jantar: pão pão pão pão



Foi isso, meninas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário