quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:ROMPIMENTO:.


É gente, aconteceu.



Eu já sabia que o uso diário não fazia bem, mas Gordinha é uma raça teimosa.



A verdade é que, mesmo sem querer, precisei me separar da minha balança.



Infelizmente, a bateria da bichinha acabou.



Será que tem alguma coisa a ver com o fato de eu me pesar todos os dias assim que eu acordo, depois de fazer o primeiro xixi, depois do café, antes do almoço, depois do almoço, quando eu chego em casa, antes de tomar banho, depois de jantar, antes de dormir. Será? Será?



Agora fico pensando [coisa rara]: ficar sem a balança é bom ou é ruim?



Pode ser que sem esse instrumento, eu passe a ser mais controlada. É pessoal, porque sempre que eu vejo o peso caindo, acabo me permitindo comer algo além do planejado.



Ou pode ser que sem a maledeta, eu acabe por me perder para sempre no mundo das Gordices de Tão tão Distante.





Eu não vou pagar pra ver, não!



O jeito é acrescentar mais essa pendência a minha pequena grande lista infinita de coisas a fazer nos próximos dias.







PS: Tô meio sumida porque comecei a pensar na minha monografia e preciso ler muito para poder escrever... Vocês entendem, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário