quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:PALAVRAS APENAS:.


Treze mil quatrocentos e cinquenta e nove.

(Quem me dera esse fosse meu salário! $$)



O número não se refere a valores, nem a quantidade de visitantes, nem em dias que faltam para eu ficar magra... :(



Estou falando de treze mil quatrocentos e cinquenta e nove palavras.



É esta modesta quantia que eu usei até agora para escrever minha monografia. Em laudas, incluindo capa, sumário, bibliografia, introdução e um capítulo ainda não finalizado, temos 55 páginas recheadas de... palavras, claro.



Ainda falta taaaaaaaaaaaanto. É meio desesperador. Dá uma ansiedade. E Gordinha com ansiedade é phod*! Ataca a comida.



Minha sorte é que em casa não tem opções calóricas. Que pena! O maridão resolveu entrar na dança da reeducação alimentar e eu estou sendo "obrigada" a dançar junto. [Ainda bem porque do jeito que eu ando ansiosa, voltaria para os 79kg em dois tempos!]



Hoje me pesei e vi um peso maravilhoso 69,8kg. Não tô levando muita fé nessa balança de casa, por isso, nem vou atualizar a barrinha do peso ao lado. Vou esperar o peso se manter por mais alguns dias.



Hoje, assim como ontem e anteontem e ..., vou rechear minha monografia com mais algumas palavras. Desculpem a ausência nos blogs, mas sempre que posso estou lendo todas vocês (mesmo sem conseguir comentar).




Janeiro de 2011 com cerca de 79kg.





Janeiro de 2012 chegando nos 69kg.




Nenhum comentário:

Postar um comentário