quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:VERDURA QUE É BOM, NADA!:.


Não posso reclamar: meus finais de semana são sempre recheados de saídas, comidinhas e pessoas especiais.



No sábado, rolou aniversário da minha cunhada. Fomos a uma pizzaria super gostosa chamada Empório 167 na Móoca.



Já no domingo, fomos almoçar casa da sogra e recebemos a visitinha da minha Mamis a tarde.



Confira os cardápios (super pobre em legumes e verduras!!) e as fotos.



Sábado

Café: 2 fatias de pão integral de cenoura, requeijão light e presunto/ café

Almoço: 1/3 de lasanha 4 queijos Sadia, 3 nuggets

Lanche: 4 bolachas de gergelim/ 1 laranja

Jantar: queijos, azeitona, 1/2 brusqueta, 1 fatia de pizza/ suco de abacaxi/ 1/3 de bolo de petit gateu (o sorvete eu não comi), morango e kiwi





Domingo

Café: 2 fatias de pão integral de cenoura, requeijão light e presunto/ suco

Lanche: pedacinhos de pizza aperitivo (1/4)

Almoço: strogonoff de frango, arroz, 2 colheres de macarrão/ pêssego

Lanche: 1/2 pão francês com peito de peru, 1 fatia pequena de rocambole, café com adoçante e 4 pães de queijo pequenos

Jantar: Nada! (comi demais no lanche da tarde)

Ceia: uma laranja/ 1/2 crocantíssimo com requeijão light




Primeira foto: em dezembro, com cerca de 4 semanas.

Segunda foto: hoje, com a minha mamis, chegando na 18a semana.
Amanhã eu pretendo ir ao sacolão comprar algumas frutas e verduras (estou sentindo falta). Também preciso ir ao açougue. Você pode até não acreditar, mas desde terça-feira não cozinho em casa.



Amanhã é dia de tomar vergonha na cara e retomar a alimentação saudável. Certo, Gordinha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário