Gordinha que é Gordinha mesmo, quando tem um aniversário - de qualquer formato, tipo e em qualquer lugar - sempre pensa no que terá de BOM pra comer.
Sábado tivemos o aniversário da nossa afilhada, que chamamos carinhosamente de Gordinha, mas é magrinha. Ela completou 4 anos e a festa aconteceu num buffet infantil.
Acordei tensa pensando no aniversário, estava bem ansiosa porque a dieta da médica não me deixou muita escolha para esses dias de festa. O jeito era tentar priorizar tudo que tivesse carne no meio.
Começamos com os canapés e as entradas. Comi um mini sanduíche natural (com presunto), barquinha de atum, dois lanchinhos de carne louca e alguns mini pastéizinhos de vento porque ninguém é de ferro! Como o aniversário aconteceu na hora do almoço, também foi servido duas massas, carne e salada. Eu comi um pouco de macarrão, salada e peguei a carne. Então, eu peguei a carne, coloquei no prato, comi uns pedacinhos, mas... Pois é, ela ficou rodando, rodando e acabou sobrando.
Ai, gente! Lembra quando eu escrevi o post sobre A melhor dieta do mundo? Falei justamente sobre a dificuldade de fazer dietas muito restritivas. O problema é que eu NÃO TENHO OPÇÃO. A dieta não tem prazo para terminar e tem apenas um objetivo: SAÚDE. Claro, que se seguir direitinho o que ela pediu, ainda perco uns quilinhos. O que não seria nada ruim, vamos combinar!
Preciso me adaptar.
Antes e Durante. Aniversário da Mari em 2010 e agora em 2011 (relembrando meus dias de Minnie) |
Enfim, um final de semana nada light, mas com muitos momentos bons para serem guardados para sempre.
Ainda bem que a vida é feita de momentos e não das calorias que não devíamos ter consumido...
Nenhum comentário:
Postar um comentário