Saldo anual: 7kg a menos e uma carinha de bolacha Trakinas que não sai de mim! |
Tantos preparativos, tanta ansiedade, correria e num piscar de olhos, o Natal passou.
Apesar de toda a loucura, stress e gastos a mais, eu adoro o Natal. E olha que não gosto por causa da comilança, não. Juro! Não sou muito chegada nas carnes servidas, nem nos pratos natalinos com nozes, damascos e frutas secas.
Gosto de Natal pelo simples fato de curtir esse momento ao lado de quem a gente mais ama.
Este ano, passamos a ceia de Natal com meus pais, irmãos, primos, tios e tias avós e o almoço de Natal com a família do meu marido. Foi muito bom! Uma festa recheada de risos, momentos inesquecíveis e muita união. Ah! Também tiveram alguns presentes, mas isso é só um detalhe, certo?
Salada que eu fiz para o almoço de Natal. Peguei a receita no Panelaterapia (adoro esse blog). |
Como eu disse, eu não sou muito fã das comidas servidas nessas ocasiões, por isso, passei o Natal praticamente ilesa de jacadas. A única problematica foram os docinhos. Tinha muuuuuuuuuuita oferta na chácara onde eu estava. Uma das minhas tias levou um pote de bala de coco caseira (daquelas que derretem na boca). Eu adooooro essas balas! Foi difícil resistir. Em contrapartida não fiquei beliscando, evitei frituras, não comi em excesso e bebi muuuuuuuuuuuita água.
Apesar do saldo aparentemente positivo, não segui a dieta da médica (mais uma vez). Na minha consulta de janeiro vou conversar com ela porque não tá rolando mesmo! Eu tenho um problema sério: não consigo fazer nada que me obriguem. Infelizmente, sou uma menina mimada e só consigo fazer o que quero...
Ah! Mas vamos deixar os defeitos de lado só por hoje, afinal, é Natal!
O que? O Natal acabou ontem? Como assim? Mas já?
Então tá bom! Primeiro desejo para 2012:
- Parar de ser uma Gordinha tão mimada...
[Só basta eu querer...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário