quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DESSA GORDINHA: DIETA DE ENGORDA:.


Na segunda-feira (25), passei em consulta com a Dra. Fernanda, uma médica obstetra que está atendendo temporariamente as gestantes de alto risco da minha médica querida, que está em Congresso.



A Dra. Fernanda realizou o exame e pode verificar que o quadro continua igual (colo curto, bebê crescendo dentro do esperado, líquido aminiótico normal). Porém, ainda há risco do bebê nascer antes das 38 semanas, mas o repouso pode prolongar o tempo. Estou com 34 semanas e quero chegar o mais longe possível.




O susto foi mesmo na hora da pesagem: 75kg. Oi(?), como diria minha amiga Lu. Como assim 75kg?



Na consulta anterior, eu estava com 77kg. Desde que estou de repouso, há 25 dias, perdi 4kg.



O estranho é que aqui na minha sogra eu estou me alimentando mais e de forma melhor. Faço 6 refeições por dia: café, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Como carboidrato, derivados de leite, frutas, legumes, verduras, frios. O doce estava liberado apenas uma vez a cada 2 dias.



Perda de peso sempre foi um motivo a ser comemorado por mim, mas vamos combinar que emagrecer nos últimos meses de gestação não parece algo bom. Soa estranho. Parece que você tá doente, sei lá. A Dra. Fernanda disse que deve ser perda de músculo, por passar o dia deitada...



Ficamos preocupados e resolvemos ligar na médica da redução do estômago, que mandou voltar com todas as vitaminas e cortar o doce totalmente. [putaqueopariu] Fiquei tão arrasada com o boicote ao doce que até chorei.



Ando bem sensível. Qualquer coisa, choro de soluçar.



Retomei as vitaminas (centrum, endofolin, cewin, beneroc e a B12 injetável) e comecei a tentar comer mais.



Regime de engorda total (só que sem açúcar). Dá pra acreditar?



[coisa de Gordinha: comer só tem graça quando rola um docinho pra intercalar com o salgado, né?]



Nenhum comentário:

Postar um comentário