quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cliques Saudáveis








Oieee!


Hoje é dia de mostrar os cliques que rolaram durante a semana, vamos lá?




Ah estou melhorando das doenças doidas, treinando todos os dias (o/) e me alimentando bem, viu papai e mamãe? hahaha Nesta primeira semana estou tentando acostumar meu organismo com menos carbos denovo. Aí na próxima ja me regro mais. Mas mesmo assim estou tendo refeições low carb ok?


Antes das comilanças.. Sabe essa calça da foto? É outra da Labellamafia e era meu sonho de consumo!! Ganhei de surpresa hojee (ou ontem né, já é mais de meia-noite) do meu namo lindo!!! Quase chorei. Ai sério gente. Não esperava, está meses em falta e hoje (ou ontem, pqp é que não dormi ainda kkk) fazemos 2 anos e 1 mês de namoro! E ele lembrou e me deu ela! Fofo demais né, uixxxxx! Obrigada amor! =)


Agora..





Let"s go to the pictures!







Lanche da manhã 






Almoço







Ceia






Potes e shake proteico do café da manhã






Amêndoas e amendoins






Wrap de ricota e peito de peru






Whey de chocolate + canela. Isto foi 2hrs após o café da manhã, acordei muito cedo, aí quando estava indo trabalhar já comecei a sentir fome. Pensei, pensei e pensei em algo que não tivesse carboidrato e eu pudesse  "forrar" o estômago. Aí peguei whey, canela, água e esquentei no micro. Whey salvador da pátria e da fome!! hehe






Poxa, as vezes quando estou na rua e não tenho mais o que comer tento optar pelo amendoim que tem pouco carbo, mas esse que comprei acho que peguei pesado, salgado e tem uma casquinha por fora. Cortei! haha






Pós-treino: whey, dextrose e glutamina.






Resolvi usar esse pote para os almoços agora, fica mais apresentável para tirar as fotos e não mistura tudo.


Aí tem salada, frango e arroz preto para o almoço. Gelatina zero de sobremesa (tomei suco de gelatina, pq ficou na bolsa até a hora de comer e derreteu kkk) e tem também um wrap para janta na facul.






Esse não é meu! Mas só para mostrar o "pãozinho" que faço todo dia pro meu pequeno fortão! hehe Achei muito interessante esse malabarismo em cima do ovo.. hahahaha






Sopa de legumes batida






"Gonurte" de todas as manhãs






Bolo de caneca (ou melhor, pote! haha). Foi feito com whey de chocolate, whey de baunilha, albumina, ovo, água, adoçante, creme de amendoim e amêndoas. E coberta de creme de amendoim. Quase nada de carbo!! E ficou muito bom!






Dá pra ver as amêndoas dentro? Yessss!!!





Reservei metade para comer durante o dia.


A outra acabei de comer como "pós-ceia" porque a fome bateu e já são 01:13 da manhã!!! Jesus preciso trabalharrrrrrrrr! Durante o dia não tenho tempo de postar só sobrou esse horário :(


Fui, beijocas a todos!


Espero que tenham gostado!


Bru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário