quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:NEM TUDO ESTÁ PERDIDO?:.


Hoje tomei coragem e subi na balança.





Pra falar a verdade-verdadeira, eu já tinha encarado a maledeta no começo da semana passada. Só não tinha tido a cara de pau de contar aqui.





Antes de falar quanto estou pesando, vou explicar o contexto. (É claro que você não é besta e sabe que pode pular todo o meu blá blá blá e ver lá embaixo o meu peso, mas não faça isso! Vale a pena você tentar entender a história, porque senão você vai acabar me perguntando: esse peso é muito ou é pouco, hein?)




Início do blog: 79kg.




Quase um ano depois, seguindo a reeducação alimentar: 72kg. Foi quando engravidei.




Na gravidez, o peso oscilou bastante. Fui de 70kg a 80kg (no final).




Tive meu bebê há três meses e cheguei a ficar com 73kg, um a mais de quando eu engravidei. Estava ótimo. Podia ter ficado por aí, né?





Acabei me deixando levar pelos antigos hábitos engordativos e abusei nos doces e nas beliscadas. Amamentar dá muita fome, mas também foi fraqueza da minha parte.




Uma semana atrás, estava com 77kg.



Mas hoje (o que conta é HOJE pessoal!) estou com 75,4kg. Subi na balança umas quinhentas e cinquenta e sete vezes pra ter certeza porque eu achava que estava chegando nos 80kg.



Então, fiquei muito feliz porque nem tudo está perdido e muito triste porque acabei percebendo que esses 3,400kg que engordei foi na barriga. Sério! Continuo com barriga de grávida. Tá um horror!




Pior é que quase todo mundo que conheço e teve bebê tem barriga. Eu não queria, viu?



E agora, será que existe MILAGRE dieta pra queimar só a barriga?


Nenhum comentário:

Postar um comentário