quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:MAIS UM CAUSO PARA A LISTA DA GORDINHA:.


Pois é, quando a gente menos espera vem uma pessoa e diz:

- Nossa, essa roupa deixou você menos gorda hoje.



Tento levar na brincadeira:

- Hoje? Só hoje?



Não adianta.

- É. Essa roupa não deixou você tão gorda. Ela ajudou a disfarçar bem.



Fico sem palavras. Uma conhecida que acompanha a conversa tenta me ajudar:

- Eu não acho que é a roupa. Ela tem emagrecido de uns tempos para cá.



Mas não adianta de novo:

- Não, tenho certeza que é a roupa. Quando ela veio com aquele vestidinho [na verdade era uma bata], ela ficou bem gorda.



Agradeço o "elogio" e saio de cena, sem saber se dou risada ou simplesmente começo a chorar.







[Dei risada, claro. Fiquei imaginando duas coisas: o que ela diria se me encontrasse antes de reduzir o estômago e como será que ela própria se vê, afinal, ela é também é gordinha...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário