quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Oi, meninas!



Amanhã é dia de eu pesar, o mais engraçado disso é que ontem eu andei jacando, porque será que isso acontece logo perto de eu pesar? Que raiva viu!

Ah, hoje é o meu primeiro dia de tratamento, mas hoje vou receber só uma drenagem + modeladora, o Heccus mesmo eu vou fazer na terça que vem, daí eu conto pra vocês  



Em laranja (fora do combinado)

café da manhã: café com leite +  3 bolachas de água e sal com margarina

lanche da manhã: 1 laranja

almoço: 2 col de arroz + 2 col de feijao + 1 col de farinha de linhaça + carne cozida + salada de alface e tomate + suco de melancia

lanche da tarde: 4 bombons (diamante negro, laka, sonho de valsa, ouro branco) + meio milhão de cookies

jantar: daí nao jantei né meninas, tomei um potinho de iogurte com uma colher de linhaça.




Beijao e um dia magrinho para vcs








Nenhum comentário:

Postar um comentário