quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Suco de Couve Emagrece






Meninas,


Eu vi muitas de vocês falarem sobre o suco de couve, algumas eu sei que tomam.

Eu sempre tive uma péssima impressão desse suco, achava que era impossível tomar, mas após ler o blog da Fl@vi@ do blog Rumo ao Peso Ideal, acabei tomando coragem, e ontem fui no mercado e comprei a couve, eu tinha limão em casa, daí respirei fundo e fiz o suco:







20 ml de limão (+ - meio limão)

uma folha de couve

180 a 200 ml de água

bater tudo no liquidificador

coar e tomar.



Eu usei um pouco de açucar e um pouco de adoçante e três pedras de gelo na hora de tomar.

Ficou uma DELICIA kkk, eu nem acreditei que ficou tão legal de tomar.



Agora vamos ao que interessa, além de gostoso, o suco de couve ajuda a emagrecer, pois ajuda no funcionamento do intestino pela grande quantidade de fibras e o limão é um excelente "ajudante" na desintoxicação, eu li que é legal consumir na parte da manhã, mas eu tomei a tarde rs.



E então, vocês que tomam a mais tempo, sentiram alguma diferença? Deixe seu comentário ta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário