quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Olá, meninas!



É isso mesmo, estou em busca do meu primeiro dia perfeito em 2012.

Depois das festas voltei pra casa com meu marido, filhinho e os dois enteados.

Resultado: todo dia tem uma guloseima, um lanche diferente, um passeio, isso tem me afastado do dia perfeito.

Ontem eu fiz uma farofa que eu simplesmente não consigo parar de comer rs.

Vamos falar da tal farofa??



É a farofa crocante de soja, simples e muito saborosa, apreciem com moderação rs.



Igredientes:

1 xic de oleo

1 xic de azeite

1 pacote de creme de cebola

500g de farinha DEUSA (biju)

250g de proteína texturizada de soja



Preparo:

Aquecer o oleo com o azeite e acrescentar o creme de cebola

Quando começar a ferver coloque a soja e desligue o fogo

Deixe descansar por 10 minutos

Em fogo alto, acrescente a farinha e mexa até ver que a farinha deu uma torradinha.



Deixe esfriar antes de servir, porque quando está muito quente, a soja não fica crocante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário