quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:SEMANA DA CRIANÇA - PARTE I:.


Na semana passada, fiz uma mini dieta de desintoxicação. Estava determinada a continua-la nessa semana, porém, tinha esquecido da semana da criança.


É, a semana é das crianças, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas as professoras também aproveitam um pouquinho [e trabalham um montão].


Segunda-feira, teve cachorro quente e algodão doce na escola que trabalho de manhã. A tarde, teve algodão doce e pipoca.


Hoje teve pipoca e pão com queijo de manhã e cachorro quente e suco de laranja natural a tarde.


Apesar das escapulidas flagradas pelas fotos acima, eu almocei e jantei sopa nos dois dias. Não que isso tenha alguma importância, mas pelo menos dei uma maneirada de leve.



Outra coisa importante, foi que eu FINALMENTE encontrei a bateria para minha balança.



encarei a fanfarrona e a bichinha me deu uma boa e uma má notícia. A má notícia é que eu engordei. A boa notícia é que foi "só" um quilo.



Gordinha é assim mesmo: fica feliz  até em engordar.

[É porque a gente se conhece! Sabe que se fosse em outros tempos, teria engordado muuuuuuuuuuuuuuito mais.]




Nenhum comentário:

Postar um comentário